Criando por Kaim Manson. Powered by Blogger.
RSS

Totalmete insano(lyric:kaim)

Todos estão sem caminho
pra algum lugar
todos seguem rastros do
outros pra si encontrar
todos dizem a mesma coisa
sem parar pra pensar
mas que sabe o que dis
não fala o que ninguem
quer escutar
(refrão)
eles dizem que nos somos
totalmente insanos
(pra sí levantar)
eles dizem que nos somos
totalmente insanos
(pra querer sí salvar)
todos estão frente á uma
igreja com a boca fechada
pra rezar
todos os dedos grandes"mas
só chega o dedo do mei lá".
todos estão juntando
dinheiro
mas nem todos tem tanto
dinheiro pra gastar!!!
(refrão)
eles dizem que nos somos
totalmente insanos
(pra sí levantar)
eles dizem que nos somos
totalmente insanos
(pra querer sí salvar)
mas eles dizem que
somos,somos,somos insanos
mas na verdade a sanidade é
um dom que não da pra
comprar!!!
todos dizem que o mundo
vai acabar
mas na verade eles morrem
de chegar lá
todos compram passaporte
pro paraiso compra
caro,gasta tudo
com o resto compra o
inferno, É fica liso!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

porcos decentes(lyric:kaim)

Sabio,sadico e inegligente.
Quanto mais louco,mais inocente.
Eu tenho uma postura que engana muita gente.
Em baixo do meu cinto a arma e indecente.
Eu nao corto os pulsos mais.
Eu tenho curtos,furtos e depressoes que nao me dao paz.
Nao quero politicar..quero matar... idiotas que nao me fazem rir mais.
Eu quero ser o mais cruel.
Longe daqueles que vao pro ceu.
Nao quero ser o melhor.
Porque se hoje sou ruim,amanha serei pior.
Os ruidos,os zumbidos,os estralar dos dente.o inferno e um perigo pra quem viver contente.
Eu tenho cara de quem mente.eu sou apenas uma
mostra de alma pedente
vim te busca,pra levar voce com a gente.
Eu sou agente,e o inferno nao e tao carente
os fracos e oprimidos sao porcos decente.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O pekado(Lyrics:kaim)

Minhas configuracoes foram apagadas.
Na aba do meu chapel,eu vejo o fim.
Tenho rodas no pé,e jogos na cabeca.
Isso me me joga abaixo periodicamente.

Uma faca pra mim completar.
Eu laÇo os ruins pramim salvar.
Uma faca pra mim completar.
Eu laÇo os ruins pramim salvar

O pekado me deixa exaltado,e se me jogam na culpa,eu fico mais excitado.
Eu pago todas as parcelas pelo o que fiz de errado.
Hoje eu tenho olhos pra lua e meus dados e meias,meias e meias.
E roupa sujas sao sua.
No topo do me ego...voce vai fica cego...voce bebe do meu sangue pra vira meu servo.

Uma faca pra mim completar.
Eu laÇo os ruins pramim salvar
Uma faca pra mim completar.
Eu laÇo os ruins pramim salvar

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS